sábado, 6 de agosto de 2016

Buddy Guy guitarrista , cantor norte-americano de blues e rock. Conhecido por servir de inspiração para Jimi Hendrix e outras lendas dos anos 60


Resultado de imagem para Buddy Guy Jimi Hendrix,
Você me dá febre
Ohh, ohhh, ohhh
Escute-me
Escute-me
Escute-me
The diagonal composition is a little different. The highlights on her face really stand out and give her skin a soft complexion:
Nunca se sabe o quanto eu te amo mulher
Nunca se sabe o quanto eu me importo

Quando você coloca seus braços em volta de meu
George Guy "Buddy" (nascido em 30 de julho de 1936) é um americano 
guitarrista de blues cantor (embora Ele também se envolveu em jazz 
soul, funk, é um dos precursores do Rock and Roll). 

Ele tem sido aclamado como um dos pioneiros na verdade 
Azuis soar Chicago.Ha servido influência 
guitarristas como 
Resultado de imagem para Buddy Guy Jimi Hendrix,
Jime Hendrix,
 Eric Clapton e 
Stevie Ray Vaughan ;Desenvolvido um som e estilo baseado em artista como 
Desenvolvido 

um som e estilo
 baseado em artista como Albert King .
Ele ocupa a posição trigésimo
revista Rolling Stone na lista das "100 Maiores Guitarristas".


fonte .taringa/imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário